Visitantes origem

segunda-feira, janeiro 14, 2013

Opinião de Caio Martins sobre as Contratações de Boavista, Audax e Bangu

O Audax, um clube-empresa, antigo Sendas terá a disposição: Douglas Leite, que não vê o cheiro da bola. Fabiano Eller, zagueiro ultrapassado que merece uma chance em algum clube coadjuvante. Anderson Luis, veio para formar a dupla de zaga com Fabiano Eller. Andrade, peça importante no campo, deve fazer um bom Cariocão, Romarinho, deve ser da base do Bahia, pois não o conheço. Leandro Bonfim, não teve muitas oportunidades na Portuguesa, mas é bom jogador.

O Bangu, fez história: Nunca um clube contratou tão mal quanto o Bangu nessa temporada. É para dar risada dos "reforços". O Marcelo, é o único mais ou menos do time. O resto, não precisa mais falar.

O Boavista contará com os goleiros Luis Guilherme, reserva absoluto e Thiago, o cara para mim. Os laterais Léo, razoável e Éverton Silva, que deve ser reserva de Léo. Os zagueiros André Luis, grande zagueiro, mas polêêêêmico. Gustavo, o Geladeira, é o xerife da zaga alvi-verde e Luis Alberto, zagueiro-artilheiro do Boavista. Os volantes Rômulo, bom volante e Bruno Tiago, boa contratação. Os meias Túlio Souza, ótimo meia, Erick Flores, meia veloz, deve ser um número 7 e Leandro Chaves destaque do Ceará. E os homens de frente, Somália, o showmália, será mais uma vez a referência, Tony, um coadjuvante nesse ataque. Lenny, dará apoio a Somália. André Luís (Leite - sobrenome dado por mim, por causa do André Luis, zagueiro), não será titular do time de Lucho Nizzo, por que não vive um bom momento.

Acabaram-se meus palpites, mas os seus podem começaram, comente como quiser.