Minha Seleção até aqui:
Eu tenho em mente a escalação do campeonato. Colocando 2 goleiros, 3 zagueiros, 4 laterais, 3 volantes, 3 meias e 3 atacantes.
Goleiros:
Lauro (Portuguesa) - Fez um gol de cabeça, pegou pênaltis e é experiente.
Zagueiros:
Manoel (Atlético/PR) - O Atlético/PR é a zebra deste Brasileirão para muitos. Para mim não é e o CAP merece este lugar aí mesmo. Com bons jogadores, tem uma forte zaga armada por Manoel e Luiz Alberto que se destacam muito. Vágner Mancini saiu de 19° para 3°e salva o furacão.
Rodrigo Caio (São Paulo) - O 'coringa' é o principal jogador do São Paulo no Campeonato. É volante de origem, mas atua de lateral e zagueiro, no qual foi escolhido para entrar na escalação.
Laterais:
Luis Ricardo (Portuguesa) - Ele é atacante de origem, mas desde 2009, quando jogava pelo Avaí, atua na lateral. Cruza bem, faz gols, marca forte e volta para ajudar a zaga.
Alex Telles (Grêmio) - Apoia muito bem, marca forte e faz belos gols.
Volantes:
Riveros (Grêmio) - Faz muitos gols e marca muito forte. É disciplinado e bom de bola.
Elias (Flamengo) - O craque do Flamengo. Pode jogar de meia armador, 1° ou 2° volante. Faz muitos gols e livra o Mengão do rebaixamento.
Meias:
Éverton Ribeiro (Cruzeiro) - O armador do Brasileirão. É um dos motivos do Cruzeiro ser líder do campeonato. Este ex-lateral é um autêntico meia de ligação e merece uma chance na Seleção Brasileira.
Ricardo Goulart (Cruzeiro) - É praticamente um atacante. Colocou Júlio Baptista no banco e dá conta do recado com gols e assistências.
Atacantes:
Walter (Goiás) - Criticado por estar acima do peso, Walterror respondeu com gols, muitos gols e pra mim, é o craque do Brasileirão 2013.
Gilberto (Portuguesa) - Encostado no Inter, foi emprestado a Portuguesa e fez cada golaço. É o destaque do time.
Técnico:
Vágner Mancini (Atlético/PR) - Ricardo Drubscky fez uma campanha péssima, sendo demitido nas primeiras rodadas. Vágner Mancini o sucedeu e faz bela campanha, sendo terceiro.
Seleção:
Lauro;
Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Manoel e Alex Telles;
Riveros, Elias, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart;
Walter e Gilberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário