Visitantes origem

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Teresópolis - Quase definido para a estreia na Segundona 2011

O time do Teresópolis segue fazendo jogos treinos, se preparando para a disputa da segundona de 2011. O jogo de estreia na segundona 2011está confirmado para o próximo sábado, em casa, às 16 horas, contra o Bonsucesso.

Foram quatro jogos treinos, sendo um empate, na primeira partida e 3 vitórias. Na sexta-feira passada jogou em Saquarema, contra o Sampaio Corrêa, que também disputará a segundona,  e venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Fabinho (2) e Nado. Fabinho ex-Bangu, Angra dos Reis, Aperibense etc e Nado ex-Floresta, Volta Redonda, Bangu etc.

Ontem, em casa, o clube venceu o Guapimirim, da terceira divisão, por 4 a 0. Todos os jogadores, que estão bem fisicametne, tiveram chance de atuar.

O treinador do Teresópolis, Marcos Antônio, confidenciou que ainda tem duas dúvidas para o jogo de estreia. Uma no ataque e outra no meio campo. Fará um coletivo de apronto, amanhã , visando a definição do time.

Contusões
Os zagueiro Caboclo que estava contundido volta a treinar amanhã. O lateral esquerdo Claudinho continua sem condições de jogo. A sua previsão de volta com bola é para a próxima semana. .Em seu lugar entrará Daves.
 O zagueiro Vetão, que atuou pelo Aperibeense nos últimos anos, contundiu o joelho e não atuará na estreia. No seu lugar entrará Douglas.

O provável time da estreia: Gonçalves; Tubarão, Caboclo, Douglas e Daves; Magal, Willian, Nado e Zé Carlinhos; Toró e Felipinho.

Nenhum comentário: