Visitantes origem

domingo, fevereiro 06, 2011

APERIBEENSE EM 2011

Aperibeense com investidor forte apresenta jogadores e comissão técnica, em cima da hora, e vai com grupo de jogadores jovens para a disputa da segundona 2011.

Vejam a matéria publicada no site: TVitaperuna
O linque é:
 http://www.tvitaperuna.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2211&Itemid=74

"O Aperibeense Futebol Clube fez a apresentação dos atletas que irão jogar pelo clube no campeonato carioca da série B. O clube está no grupo A e a princípio terá como adversário os times como: São João da Barra, Teresópolis, Itaperuna, Angra dos Reis, Barra Mansa, Sendas, Mesquita e Bonsucesso, Estácio e São Cristovão. A previsão da estreia é para doze de fevereiro contra o Serra Macaense no Estádio Cláudio Moacir, mas pode ser adiada devido a tragédia ocorrida na região serrana.

Segundo o presidente do clube, Zé Romário, a expectativa de fazer um bom campeonato é grande. ”Estamos de volta com o futebol profissional depois de um ano de licença por falta de recursos financeiros. Graças a Deus este ano com uma nova filosofia de trabalho e também com os investidores que vieram para nos ajudar voltaremos a disputar a competição. Era necessário nós disputarmos o campeonato, senão iríamos voltar para a série C. Espero que este ano tudo corra bem e que possamos fazer uma boa campanha e que o Aperibeense consiga através dessa garotada o recurso financeiro no futuro para o clube e assim o clube possa andar com as próprias pernas. Então esse é o nosso objetivo investir na juventude, porque sem dúvida eles irão proporcionar um retorno para o clube e para os investidores,” argumentou.
Para o investidor Edivaldo Monteiro se tinha a ideia de investir numa boa equipe que estivesse disputando uma boa competição. “O Chiquinho conheceu o Zé Romário e assim estamos aqui com essa parceria que é uma família, a nossa junto com a aperibeense. Estamos aqui com esse projeto e esperamos que seja duradouro. Este ano a expectativa é fazer o melhor na competição, já que estamos as vésperas da estreia da equipe no campeonato não foi possível uma melhor preparação. Então vamos trabalhar para manter a equipe na atual série e no próximo ano fazer uma preparação para disputar uma vaga para a série A. Estamos aqui para ficarmos raízes, porque essa é uma cidade acolhedora e fomos muito bem acolhidos pela diretoria do Aperibeense através do Zé Romário. Gostaria também de agradecer ao prefeito que nos atendeu muito bem e nos deu esperança de nos apoiar aqui na cidade,” declarou.
De acordo com o Agente FIFA Raimundo José Correa (Lolinha), o Edivaldo entrou em contato com ele e por ser um Agente FIFA e ter bons jogadores. “Ele me falou bem da cidade e realmente vi que Aperibé que está de parabéns pelo clube que apesar de estar numa cidade pequena tem uma boa estrutura. Vamos apostar na cidade e no clube e revelar jogadores, então estamos com a esperança de fazermos um belíssimo campeonato. A nossa parceria tem tudo haver com a Copa de 2014, porque estamos trazendo jogadores jovens, são jogadores com 17 e 18 anos com muito talento e potencial. Então investindo no clube e nesses jogadores, e preparando-os da melhor maneira possível, possamos ter ótimas surpresas em 2014 com algum desses atletas,” destacou.
Para finalizar Lolinha ressaltou que todos estão no município para fazer o melhor trabalho para o clube, que será o melhor para os nossos atletas e uma alegria para Aperibé. Ele lembrou que a região será a principal fonte de jogadores e estes serão avaliados para poderem jogar pela equipe e assim completar o elenco.
Para essa temporada o Aperibeense contará com o treinador Francisco Carlos Rocha (Chiquinho Carioca) que como jogador atuou na Associação Atlética Itapuí que na época subiu para a divisão de acesso do campeonato paulista e também jogou em outros clubes brasileiros. O auxiliar técnico será B A que também será o treinador dos goleiros e para a preparação física dos atletas o clube terá Diego.O presidente do Aperibeense Zé Romário disse que se tudo correr bem pode voltar aos gramados.
Os jogadores de destaques que chegaram para vestir a camisa alvinegra são: Sérgio Paulista de 24 anos que jogou durante três anos na Espanha, onde, chegou a ser capitão no clube ao qual defendeu. Outro atleta é Elimar de 19 anos indicado pelo pai de Lolinha, o ex-jogador do Atlético Mineiro, Lola, Campeão em 1971 pelo Galo. Também os jovens de 17 anos Washington e Romário que nome de craque eles têm e são considerados jovens com um talento incrível. Além de Diego Sabiá que estava jogando na Itália, e o centroavante Raul entre outros atletas que estão chegando ao clube".

Nenhum comentário: