Visitantes origem

sábado, fevereiro 16, 2013

Palpite: UEFA Champions League

Considerando as equipes e os jogos, já tenho meus favoritos para a próxima fase.

Galatasaray-TUR x Schalke-ALE

Obs: O favorito é o Galatasaray, por tudo o que fez e por tudo que Schalke também fez nessa temporada: CRISE em Gelsenkirchen! Drogba, Sneidjer, Yilmaz & cia darão um show e farão o clube turco passar de fase.

Celtic-ESC x Juventus-ITA

Obs: Não é o caso do jogo de ida, é a realidade. O Celtic não tem fortes adversários no campeonato escocês (O Rangers faliu e está disputando a 4° divisão), o que incomoda é o Mothewell, o resto é fraco. Nem o ataque dos gols (Miku Fedor, Samaras e Hooper), nem a vitória sobre o Barcelona (2 a 1 na Escócia) darão uma melhora tanto emocional quanto dentro de campo. Juve passa com o seu elenco nota 10.

Arsenal-ING x Bayern de Munique-ALE

Obs: O Arsenal, que é carregado nas costas por Santi Carzola, não terá vida fácil em Londres e muito menos em Munique, resultado do timaço do Bayern. Já falei tudo.

Shakhtar Donetsk-UCR x Borussia Dortmund-ALE

Obs: Não é porque eu sou torcedor fanático do Borussia, é pelo futebol, quem tem Götze, Reus, Hummels, Sahin, Kuba, Lewandowski e a Muralha Amarela no mesmo time? Uns dizem que tem Messi, outros CR7, mas ninguém tem a força do Amarelo Alemão! A torcida é a maior do mundo, os jogadores: revelações. Vai dar Borussia tranquilo.

Milan-ITA x Barcelona-ESP

Obs: É! Isso mesmo! Dará Balotelli e El Sharaawy na próxima fase. Tá certo que eu não gosto do Barcelona e nem do Messi, mas é a realidade, Tito Vilanova NUNCA deixará o time com a cara de Pep Guardiola. Barcelona? Esquece! Aqui é Rossonero.

Real Madri-ESP x Manchester United-ING

Obs: Foi difícil escolher, mas tá aí, os Merengues na próxima fase! CR7 dará um show e o jogo de volta será 3 x 2 para o Real. Rooney, Van Persie, Chicharito e o timaço inglês darão tchau a Liga.

Valência-ESP x Paris Saint Germain-FRA

Obs: Só o Albelda para parar o Lucas! Mas só se for na expulsão! Os caras não colocam o Canales para jogar, assim o garoto não mostra sua habilidade, por isso, o outro garoto, Lucas será o nome do jogo (Ibrahimovic está suspenso) e classificará os franceses.

Porto-POR  x Málaga-ESP

Obs: Mesmo com Jackson Martinez "voando", o Porto será desclassificado pelo rico/falido Málaga. Joaquin, Isco, Roque Santa Cruz, Lugano, Caballero & cia levaram o malaguista para a próxima fase.

Nenhum comentário: