Visitantes origem

sábado, fevereiro 20, 2010

Amistosos neste sábado

Visando uma melhor preparação paraTaça Rio, Tigres e Friburguense fazem jogo amistoso agora pela manhã (9 h) no Estádio Los Larios. São Sorato e Cleimar Rocha tentando acertar ainda mais os seus comandados.

Outro jogo amistoso acontecerá em Moça Bonita, às 10 h, entre Bangu e Barra Mansa. Este segundo time está na terceira divisão de profissionais, série C. São Mazolinha e Gilson Paulino buscando um lelhor acerto par aos seus comandados. Gilson Paulino que foi jogador do Bangu e agora treina o Leão do Sul.

O Barra mansa, que segundo  o seu vice-presidente Edilson Silva, notícia publicada no site da Ferj, está tentando acertar com o zagueiro Odvan. O zagueiro está sem clube no momento e parece que ainda não se aposentou para o futebol. Torcemos para que a negociação se concretize.

Amistoso de ontem
O Volta Redonda em seu primeiro teste sob o comando do técnico Tita, jogando no Estádio Raulino de Oliveira, venceu o Angra dos Reis, por 2 a 1.
Gols do volante Bruno Barra, aos 11 minutos da primeira etapa. O gol de empate do Angra veio aos 35. A vitória saiu dos pés do meia, recém contratado, Wallacer, de pênalti, aos 29 do segundo tempo. (Notícia publicada no site do Voltaço.com.br)

Nenhum comentário: