Visitantes origem

segunda-feira, janeiro 25, 2010

PICADINHAS

# O Robinho parece preocupado por não jogar no Manchester City e com isso fiacar fora da copa do mundo. Por isso, procura um clube para ser titular e jogar. No Santos, com o seu salário, fica difícil,

# Uma pena ver o Phillippe Coutinho surgindo para o futebol brasileiro, marcando dois gols num clássico e sabermos que ele no meio do ano vai para a Inter de Milão.

# Dois treinadores da primeira linha do futebol brasileiro acabam de perder o emprego. Hélio dos Anjos sai do Goiás e Estevam Soares sai do Botafogo. Todos agora perguntam, vi agora no Linha de passe da ESPN, "Para onde o Joel Santana vai?" O treinador Galo está hoje no Rio de Janeiro!

# O treinador do Botafogo que queimou sua camisa alvinegra no Engenhão, ontem, pede desculpas. Também com 6 a 0, não é para perder a cabeça?

# O paraguaio Cabañas, o carrasco do Flamengo, foi baleado numa boate no México, onde joga. O tiro ou tiros não foram fatais e a  bala continua alojada na sua cabeça.

# Leandro Euzébio, formado nas caegorias de base do Flu, extourou a idade e foi para o Rio das Ostras, Bonsucesso etc, rodou o mundo, e volta para o próprio Flu. fez ontem o gol do time carioca sobre o Voltaço.

Nenhum comentário: