Sem poder contar com oito jogadores, cinco titulares, o Teresópolis foi até a Sendolândia e levou um ponto para casa.
Jogando pela terceira rodada do returno da primeira fase Sendas e Teresópolis ficaram no empate em 2 a 2 . Muito desfalcado, o Teresópolis não se intimidou e logo no início da partida conseguiu o eu primeiro gol quando o volante Faísca arriscou do 'meio da rua' e Felipe, goleiro adversário, aceitou.
O Senda empatou com Bruno Reis empatou na jogada do time de São João de Meriti, menos previsível, conseguiu uma brecha na entrada da área e chutou no canto esquerdo do goleiro Bruno.
Logo em seguida Faísca chutou uma bola da trave. Na mesma posição do campo, Caboclo cobrou uma infração com violência e no rebote o zagueiro Douglas fez 2 a 1.
Ainda no primeiro tempo, o goleiro Bruno saiu na cobertura e cometeu penalidade em Fabrício. O artilheiro agora da competição, Castro - junto com Fernando do Barra Mansa, bateu e empatou o jogo novamente.
No segundo tempo o Sendas insistiu na bola área para os seus jogadores de grande estatura e não conseguiu mais nada. Numa delas o lateral Claudinho chegou a salvar em cima da linha. Noutra, o goleiro Bruno defendeu uma cabeçada à queima roupa.
Na última jogada da partida o Teresópolis teve o gol à sua feição. Eram três contra um zagueiro, mas Igor não conseguiu finalizar com tranquiladade. Persistiu o 2 a 2 do primeiro tempo.
O Teresópolis jogou com: Bruno; Caboclo, Vetão e Douglas; Ênio, Magal (Catitu), Faísca, Juninho (Edu) e Claudinho; Fabinho e Vagner Carioca ( Igor).
Técnico: Marcos Antônio Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário