Visitantes origem

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Willian, o fisioterapeuta: experiência no meio de campo do Teresópolis em 2011

O meia Willian (foto com a camisa do Aperibeense), jogador experiente e acostumados com as difíceis 'batalhas' da segundona Fluminense vai atuar pelo Teresópolis no Estadual que se inicia no próximo mês de fevereiro.

O Jogador tem 31 anos é natural de Cantagalo, distrito de Boa Sorte. Só começou na carreira profissional, com 26, depois de terminar o curso superior em fisioprerapia. Jogador forte na marcação, eficiente nos passes e lançamento e que chega, por muitas vezes, em condições de conclusão a gol.

Jogou no Floresta de Cambuci em 2006; no Macaé Sport, Americano e Floresta em 2007; pelo Aperibeense em 2008 e 2009; ainda em 2009, jogou no estado de Goiás pelo time do Mineiros (primeira divisão) e no ano passado jogou pelo Sampaio Carrêa de Saquarema.

Em conversa com o atleta, no que diz respeito à promoção do Teresópolis para a primeira divisão, enfatizou: "já bati na trave por algumas vezes e desta vez vai ser diferente". Quando lembrou-se dos fatídicos jogos Duque de Caxias x Floresta em 2007 e Olaria x Aperibeense em 2008. Quem esteve neste jogos, ou num destes, sabe a que está fazendo alusão.

O Teresópolis que disputará a segundona já trouxe o treinador Marcos Antônio, que teve boa passagem pelo clube em 2008 e levou o Floresta da terceirona para a segundona em 2006, e mais uma série de jogadores de confiança do treinador, acostumada com a competição árdua nos campos da segundona Fluminense.
Além do próprio Willian, chegam os zagueiros Caboclo e Vetão, os meias, Magal, Catitu e Nado, os laterais Tubarão e Claudinho, o atacante Rodrigo entre outros que poderão ser ainda contratados.

Nenhum comentário: