Visitantes origem

quinta-feira, março 31, 2011

Barra Mansa pegou 'barra pesada' na serra

Jogando pela Segundona - RJ, o Teresópolis venceu o Barra Mansa pelo expressivo placar de 3 a 0. Jogo valendo pela segunda rodada do returno da primeira fase da competição de 2011.

Os gols do Teresópolis oram marcados pelo atacante Fabinho (foto), jogador que já atuou pelo Bangu, Angra dos Reis, Aperibeense entre outros, pegando o rebote do goleiro depois do chute do lateral Tubaraão. O segundo foi amrcado pelo meia Nado, ex-Floresta, Volta Redonda, Bangu etc, que tabelou com Felipinho e saiu na cara do goleiro. O terceiro foi marcado pelo estreiante Juninho, que concluiu sem goleiro depois da zaga e goleiro do Barra Mansa 'baterem cabeça'.

Com a vitória o Teresópolis permanece na terceira colocação do grupo A, com 23 pontos, seguindo firme para a classificação para segunda fase. Já o Barra Mansa, com 17 pontos, caiu para a sétima colocação, mas ainda encontra-se, também, na zona de classificação.

O Teresópolis jogou com: Bruno; Tubarão, Caboclo, Vetão e Claudinho; Magal (Ale), Faísca, Nado e Felipinho (Juninho); Fabinho (Catitu) e Hércules.

Na próxima rodada, sábado próximo, o Teresópolis vai enfrentar o líder do grupo, Sendas, em São João de Meriti, jogo que promete. O Barra Mansa jogará em casa contra o Serra Macaense, que vem crescendo no campeonato e tem tudo para se recuperar.

Nenhum comentário: